Frases Espirituosas

| | segunda-feira, 3 de novembro de 2008

  • Amigo meu não tem defeito. Inimigo, se não tiver, eu ponho.
  • O primeiro suicídio a gente jamais lembra.
  • Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague.
  • Não tenho tudo que amo mas o muambeiro vai arrumar.
  • Desabrochar: dez homens com problema de impotência.
  • Casamento: 1º=ilusão, 2º=insistência, 3º=burrice.
  • Eu sou tão macho, mas tão macho, que o meu lado feminino é sapatão.
  • Mulher não vale nada, até pobre tem.
  • Macho que é macho não toma mel, masca a abelha.
  • "Tudo na vida é passageiro,
  • menos cobrador e motorista!"
  • "O Ministério da Saúde adverte:
  • Ficar doente é prejudicial à saúde!"
  • "O estudo é a luz do saber:
  • Economize energia, não estude!"
  • "Para que ter olhos azuis, se a natureza deixa os meus vermelhos?" (Bob Marley)
  • "Para que serve irmão mais novo se não é para apanhar?" (Jô Soares)
  • "O Ministério da saúde adverte:
  • A maconha causa perda de memória e diversos outros problemas que eu já esqueci."
  • "Todo idiota tem um dom divino:
  • O dom de ser idiota!"
  • "Um dia todos saberao o que se passa na cabeca de uma mulher. O problema sera parar de rir..."
  • "Onde quer que voce esteja, voce sempre estará la!"

Nenhum comentário:

 

O blog mundou de endereço para: http://mundodaluha.blogspot.com/ Aguardo vocês lá bjoks